Nipônica


luzes, muitas luzes, aonde estou?
não sei e ninguém pode me falar
você me apareçe com seu olhar rasgado pela sua miscigenação japonesa
o que devo fazer?

recuo


mas você retorna
e como um anjo que não quer nada, toca me com seus lábios
vou a lua e volto, a lua que era nova, já o caso, antigo.
me derreto em tua boca, teu toque, teu cheiro, tuas mãos
me fascino
e a noite continua
separados
eu e você
porque tem que ser assim?
não, não, porque você é assim?
e no decorrer
piscina!
frio, queixo trêmulo, olhares se encontrando a cada piada, risos, muitos risos
não se vá!
um convite me aborda
o que eu faço? pensei.
meu libido me impulsiona pra uma ação nem um pouco cristã
porem agir com a razão é sempre mais sábio do que agir com o coração
então, como uma flexa inesperada em teu peito, -não.
fico ali, pensando como seria bom ficar ao teu lado o resto da noite
mas não me arrependo nipônica
você não me mereceu esta noite.

5 segredos:

Delírios de Maria | 15 de março de 2009 às 11:23

Olha meu amor, a minha porta está e estará sempre aberta para voê, pois é o unico homem da minha vida para sempre, somente você pode pensar uma coisa besta dessas.
Você sabe que vc é o unico homem da minha vida para sempre.
Eu só acho que não preciso repetir todos os dias.
beinjinhos

Cris_do_Brasil | 15 de março de 2009 às 11:47

Está enraizado nessa família as mais belas palavras, com certeza, vc nao tenha dúvida é mais um. Bela poesia!
Nao tem poemas e textos escritos com outras maos que falam por nós? Acabei de achar uma, especialmente no dia de hoje.

Radiva | 15 de março de 2009 às 16:21

Olá!
Às vezes é bom pensar assim é um ir e vim enlouquecedor.. Que aquece cada vez mais.
Beijos

Unknown | 15 de março de 2009 às 19:57

Valeu pela visita!

Anônimo | 16 de março de 2009 às 04:59

Que lindo! Belas palavras. Adoro poesia, e seu jogo de palavras é ótimo.

Ótima semana!

Bjim*