Narcótico


Ao me encostar a você um arrepio me gela a espinha

Murmúrios em meus ouvidos fazem-me delirar em pensamentos

Você com pele morena, dentes brancos e voz suave me enlouquece.

O ir e vir de nossos corpos me cansa, porem mantenho-me firme, pois estou sedado, viciado em você.

Preciso de você a cada dia mais

E quanto mais te quero, menos te tenho.

Sinto que estou te perdendo

Nosso vinculo que antes foi fetal, agora é banal.

Porém, você continua sendo meu narcótico predileto, o único que me seda em poucos segundos.

Preciso desviciar-me de você

O prazer de antes não é mais o mesmo

Sinto-te fria, uma pedra.

o que era prazer, dopamina, se transformou em asco.

Fui traído, trocado e você age como se isso fosse normal, afinal você é um narcótico.

8 segredos:

Caionline | 14 de fevereiro de 2009 às 16:13

Sempre a mesma história né, que não se cansa de ser esquecida.

Delírios de Maria | 14 de fevereiro de 2009 às 16:21

lindo poema, ameisuas palavras, estarei sempre lhe seguindo.
muita inspiração.
beijos das borboletas pra vc.

muriloha | 15 de fevereiro de 2009 às 09:42

http://www.blogbulk.com/

Lais Mouriê | 15 de fevereiro de 2009 às 16:46

Tô adorando isso aqui... um narcótico o seu blog...

Bjin

Lais Mouriê | 15 de fevereiro de 2009 às 16:46

Tô adorando isso aqui... um narcótico o seu blog...

Bjin

Cris Rubi | 15 de fevereiro de 2009 às 21:27

HUmm que gracinha vc, obrigada por me seguir
tenha uma otima semana
beijinhus carinhosos

menina fê | 16 de fevereiro de 2009 às 13:52

um vício é sempre um perigo!





show teu blog!
bj da fê =D

Delírios de Maria | 16 de fevereiro de 2009 às 15:10

oi amor, estou aqui novamente.
Você é meu ídolo.
beijos