Platônico

Sinto-me frio
a sala se congela em poucos segundos
despercebido, me ergo para traz
um susto!
suas pernas estão ali
e agora o que farei? penso.
fico imóvel, sem músculos, sem reação
percebo que minhas mãos não obedecem aos meus comandos
me sinto incapaz por alguns segundos
porque?
porque só te tenho por completo em meus pensamentos?
platônico.
esse é o nome do meu amor
ao menos até hoje de manhã era assim que ele gostava de ser chamado
será que algum dia poderei chamar esse sentimento apenas de, amor?
não sei.
ninguém sabe.
isso só o tempo poderá me dizer
ouso dar um simples palpite:
não, platônico nunca será meu amor.




5 segredos:

Escrevendo na Pele | 16 de fevereiro de 2009 às 17:10

É querido, quando o amor chega não temos escapatória. Platônico ou não, o importante é sentí-lo! Beijinhos.

erotico | 16 de fevereiro de 2009 às 17:16

Obrigada pela visita Daniel. Bom saber que nesse mundo apareceu mais um ser inteligente.
Bjo,
L.

A Madrasta Má | 17 de fevereiro de 2009 às 09:34

Olá meu querido, muito interessante seu blog, parabéns! Agradeço o carinho! Bjinhos da Madrasta!

Delírios de Maria | 25 de fevereiro de 2009 às 17:59

EU AMO VOCÊ MEU FILHO E, SUAS POESIAS TAMBÉM.BEIJINHOS

Radiva | 3 de março de 2009 às 20:51

Olá!
De alguma forma fui envolvida com algo que escreve.
Beijos doces